sexta-feira, 30 de março de 2012

Jesus é a resposta de Deus

“Ó Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós, Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra” 
. Isaías 62: 6-7
Do ponto de vista de Deus o mundo e a Igreja são totalmente opostos. Em que lado você está?
O Meio termo, é a Religião. Lembre-se do que Jesus disse: "Lembrai-vos da mulher de Ló". Saiu de Sodoma/Gomorra, mas olhava para Sodoma. O coração estava lá. E Ló, Pedro disse, "O Justo". Religião fala disto, da sutileza do Diabo em nos manter no meio termo. Abraçando um e outro. Deus nos guarde amados.

O homem está perdido, necessitando de cura e salvação. Jesus é a resposta de Deus para a necessidade do homem. Creia nele como o Filho de Deus que morreu pelos seus pecados e ressuscitou para que tenhas vida. Aceite a salvação de Deus em Cristo Jesus e sujeite-se a Ele, confessando-o como seu Senhor e Salvador.

Ele é o único caminho para o acesso do homem ao Pai. Não existe outra possibilidade. Fora dEle estamos sem direção, perdidos, sem rumo. Ele morreu numa cruz, mas ressuscitou e está assentado à direita do Deus Pai.
Hoje Ele é Senhor, tendo recebido do Seu Pai toda autoridade e poder. Seu Reino estava na terra por causa da sua presença. Hoje Ele está assentado à direita do Deus Pai e o Seu Reino tem uma expressão visível na Sua Igreja. Um dia Ele virá para reinar na terra com Seu povo.

Ele veio a este mundo para fazer conhecido o Seu Pai, Ele deu a Sua preciosa vida por cada um de nós para nos livrar das nossas prisões, nos purificar, nos dar uma vida abundante na presença do Seu Pai. Ele é a prova do amor de Deus por cada homem. Você também pode fazer parte do Seu Reino.

Jesus Cristo é o Filho de Deus, do único Deus vivo e verdadeiro. Ele é o herdeiro de todas as coisas e por Ele todas as coisas, inclusive o homem, foram feitas. Por Ele e para Ele são todas as coisas, nos céus e na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário