domingo, 8 de abril de 2012

O TESTEMUNHO DO SENHOR


Lamentações 2v19 - Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama, como água, o coração perante o Senhor; levanta a ele as mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas.

Nestes dias, temos falado com a Igreja amada em Vila Mury, bem como através do Rádio e Jornal, a respeito de Filhos, sua criação e conseqüências advindas do modo de vida.

Quando Deus nos chamou das trevas para Sua “Maravilhosa Luz” (I Pe 2v9), a intenção era exatamente esta: Ou seja, sair das trevas (mundo de pecado, de coisas de qualquer maneira, de filhos em desordem...), e vir para a Luz. Para Sua Maravilhosa Luz. Pq não é só uma Luz, mas “MARAVILHOSA...” quer dizer, que ali, vemos tudo do modo perfeito, porque Deus é Perfeito (mais que, pq foi Ele que criou a perfeição), então ao ver assim, termos discernimento das coisas santas, do novo modo de viver, afim de que possamos dar testemunho da verdade, aos que ainda estão em trevas.

Através de andarmos na luz, glorificamos a Deus, damos TESTEMUHO ao mundo perdido, agradamos a Deus...

Os nossos filhos podem ser ajudados. Ainda dá tempo. Não os veja mais segundo a carne (II Cor 5v16). 

O Ensino Sábio da P de Deus no texto de Lamentações, é o “grito” de Deus para nós. “Clame por Eles, derrama o coração como água, levanta as mãos por Eles, porque estão famintos de Pai, de Um Pai 

Celestial, de uma nova vida”.

Faça isto, para TESTEMUNHO ao mundo perdido.

Deus te abençoe, precioso irmão.
No Amor daquEle que deu Sua vida por nós,

Elizeu Brizola, Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário