domingo, 8 de abril de 2012

VENCEDOR EM CRISTO JESUS


Queridos irmãos,

II Cronicas 20.v12-  “ Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.”

Diante do Desespero, da aflição, da dor, do drama das famílias, da perda, angústia, das finanças em desordem, das guerras pessoais, das guerras entre irmãos, das desigualdades sociais, da calamidade que se avizinha....

Poderíamos citar muitos outros sinônimos para tudo aquilo que nos desespera!!!

Uma coisa é certa: os problemas estão aí. Nós nos sentimos desqualificados diante deles, sem forças pra lutar, falta-nos sabedoria pra enfrentar, faltam forças, falta ânimo, enfim, não sabemos como fazer diante de tudo isto.

Jeosafá também. Ele, assim como muitas vezes nos sentimos, estava diante de um quadro amedrontador. Sem termos de comparação. Era ele com um exército pequeno, diante de um exército inimigo, fortemente armado, e numeroso em extremo!!!

Uma coisa que entendo pelo  Espiríto, que Deus gosta de ouvir, é que nos rendamos à Ele. Esta frase diz tudo: ”..e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.”

A vitória sem dúvida foi de Jeosafá. Deus não desampara seus filhos, que diante de tudo, dizem a Deus que crêem nEle, que deixam nas mãos do todo-poderoso Deus.

Que o Senhor fale com você meu  precioso(a) irmão(ã), e te faça vencedor EM Cristo JESUS.

Elizeu Brizola

Nenhum comentário:

Postar um comentário